Este Blog...

É fruto da maneira como vejo o mundo. Aceitam-se discordâncias e divergências, sempre dentro de uma lógica de boas maneiras, claro!

Sejam bem-vindos!

Tuesday, July 14, 2009

Apenas...

Apenas gostaria de Te dizer que sem Ti não imagino a minha vida. Apenas gostaria de Te dizer que não imagino nada sem te imaginar a Ti primeiro. Apenas gostaria de te poder explicar que só Tu despertas estes sentimentos em mim, que não vejo nada sem os Teus óculos, sem a Tua vida, sem a Tua maneira de viver. Não me importo muito com o que outros dizem acerca de Ti. São como testemunhas de acusação que nunca Te viram (julgam eles...), que nunca Te tocaram, que nunca ouviram a Tua voz...que validade terá o seu testemunho?

Apenas queria ser capaz de Te compreender. Compreender como é que alguém ama tanto e de forma tão desinteressada, sem exigir nada a não ser eu tal como sou. Apenas queria ser capaz de compreender o que entendes por 'graça', por 'perdão', por 'amor', e porque é que essas definições são, para Ti, tão diferentes das minhas. Apenas queria perceber porque és tardio em irar-te, mas rápido em perdoar. Apenas queria perceber como é que podes transformar uma vida assim, num ápice, num piscar de olhos...

Já percebi que és maior do que alguma vez poderei compreender. É por isso que me resumo à pequenez que me invade. Sei que me deste valor, sei que colocaste tudo em jogo por mim, sei que pagaste um preço bem alto para me ver outra vez. Mas mesmo assim não consigo fazer mais do que apenas adorar-Te. É a minha resposta, é aquilo que eu devolvo a Ti, por tudo aquilo que Tu és. É a única maneira de me sentir completo, saber que Te dou tudo o que tenho. Pode parecer minúsculo aos olhos dos Homens. Nós gostamos de actos mais heróicos, mais visíveis. Mas eu não quero isso hoje. Eu quero apenas adorar-Te. Só, no silêncio da minha própria existência, apenas apresentar-Te o que tenho cá dentro. Apenas... porque sei que é isso que queres...mais do que as luzes, a fama, o espectáculo...e é fora de tudo isso que eu Te dou tudo o que tenho, tudo o que sou. Porque Tu és pessoal mas trasmissível. Porque Tu és enorme mas vives bem dentro de mim. Porque Tu és princípio e fim. Porque Tu és.

2 comentários:

Mafalda Ribeiro said...

"Porque Tu és pessoal mas trasmissível."
a melhor frase deste post. Já não me atrevo a dizer que este é o melhor post do blog, porque disse-o de um dos anteriores. Porque corro o risco de superares outra vez. Porque, olha não sei. Este é um texto sem porquês nem quês. É perfeito. É como Ele, pleno.

Joker said...

AWESOME!!
Sem margem para dúvida vindo do mais profundo do "coração".
Será o melhor post? é algo merecedor de ficar nos Anais da história deste Blog (e não invado outras "atmosferas" para depois não me chamares lambe-botas).

Obrigado pelo Coração!