De volta caros amigos. Terminaram as férias 'forçadas' pelo casamento e o 'de volta' aplica-se a tudo, inclusivé ao blog. Não vou fazer grandes apreciações nem grandes descrições da lua-de-mel (afinal, tem de haver alguma aura de mistério nisto, certo?). Apenas digo que tudo correu bem (à excepção da maldita confusão intestinal que, a determinada altura, se instalou na minha barriga e naquela casa-de-banho!) e que estou de volta em força e melhor que nunca!
Há muitas ideias a borbulhar nesta cabeça...vou finalmente terminar o meu estudo sobre 'Um novo socialismo' (que espero trazer à minha querida igreja no dia 19 de Abril...)...vou finalmente pôr de pé alguns projectos de recursos já merecem ver a luz do dia (nomeadamente o www.cccidade.org/artescriativas)...e posso finalmente fazer tudo isto sendo um homem casado e respeitável (sei que ainda o sou pouco...mas deixem-me trabalhar nisso, ok?).
Bom, estou de volta e isso é que interessa...contem comigo! (eu sei, agora pareço um político de 3ª...uns dias de rotina devem resolver esse problema...)
A injustiça da parábola do filho pródigo
13 years ago
0 comentários:
Post a Comment