Este Blog...

É fruto da maneira como vejo o mundo. Aceitam-se discordâncias e divergências, sempre dentro de uma lógica de boas maneiras, claro!

Sejam bem-vindos!

Monday, March 3, 2008

Ah, que beleza....

O meu velho amigo Ricardo Silvestre enviou-me há uns dias este mail, que rendeu umas belas gargalhadas. Apesar de não ser o meu caso (minhas caras colegas e colega, vocês são porreiros....), não pude deixar de partilhar esta oração convosco...

''Senhor, dá-me sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dás força, parto-lhes a cara!!!''

Um bom dia a todos......


2 comentários:

Anonymous said...

Grande Ruben. Leio com assiduidade os teus posts e realmente tens sempre muito para nos contar... Mas... este último é uma referência a algum homónimo meu? É que tem o mesmo nome mas com a diferença de que eu não sou velho.
Abraços nos pelos. Ricardo Silvestre

Ruben Barradas said...

Velho só no sentido de te conhecer há longos anos....

Não fiques a pensar que revelaria sem razão aparente a tua verdadeira e proveta idade de 61 anos....